domingo, 17 de julho de 2016

INTERESSE AMERICANO NO FINANCIAMENTO DO GOLPE CONTRA DILMA E O BRASIL!

Obama recebeu Dilma tão bem e ainda disse ver o Brasil como potência global. Poxa! Dilma  nem percebeu que era "GOLPE". Este manuscrito constata as mentiras veiculadas contra o Brasil e os brasileiros, assim como contra as políticas públicas brasileiras. Além de constatar as mentiras e complôs contra o PT que conseguiu mudar esta situação durante os 13 anos no governo. Leia e constate a situação atual no Brasil se isto não é um complô para prender Lula?


 Fonte: BBC Brasil/Washington


Há algum tempo o PT(Partido dos Trabalhadores) vem sendo alvo de um complô. Este partido foi o que de melhor aconteceu para o povo brasileiro. Todas as notícias concorrem para a prisão do ex-presidente Lula. Uma vítima do sistema porque ele só quis fazer duas coisas: Colocar a comida na boca dos pobres e tirar milhares de pessoas da pobreza. Acho que as pesquisas governamentais comprovam que diminuiu a quantidade de pessoas que recebem bolsa família. Muitos devem estar com seus empregos e recebendo os seus salários e fazem parte da classe média.

OLHA OS ABSURDOS E INJÚRIAS CONTRA O PT!
 A operação Zelotes e a Lava Jato, Mensalão, dos Correios, Aloprados, a Mesada de Palocci, José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares, Wagner Rossi, Orlando Silva, Pedro Novais, Mário Negromonte, é tudo mentira, INTRIGA DA OPOSIÇÃO. Os documentos foram todos falsificados. Os empresários envolvidos, as propinas, as delações premiadas assim como os políticos envolvidos foram todos injustiçados. A mídia nacional e internacional também concorrem para a derrocada do PT, uma conspiração internacional contra Lula.

A VERDADE VIRÁ À TONA!
Mas, a verdade virá à tona. Todos veremos, os juízes evolvidos nestas investigações serão, todos condenados, punidos por injúria, falso testemunho e irão todos para trás das grades. Estes escândalos todos durante o governo do PT foram inventados, apenas, para prender Lula! Ele não faz parte de elite brasileira, optou por morar num bairro não-nobre de São Paulo para entender de perto com governar o Brasil com mais segurança. Dilma também, ela nunca fez parte de elite brasileira. O pai, empreendedor búlgaro e sempre comunista. Por esta razão no governo dela os trabalhadores perderam conquistas trabalhistas históricas a terceirização foi uma das maiores vitórias. Por que a população acreditou no PT, e  a legenda tem muitos parlamentares  de forma que não conseguiu vetar esta lei. Quanto às privatizações que aconteceram com o nome de concessão foi uma das maiores vitórias.

Os valores superfaturados das obras para a Copa do Mundo de 2014, onde muitos protestaram foi tudo uma mentira. O vídeo anti-copa editado por uma brasileira só relata mentiras (estão nas referências). Aquele protesto contra a corrupção, foi um lapso dos brasileiros! A escolha de Temer também, eu acho que foi influência do EUA sobre o PT, para depois acontecer o "GOLPE", a cúpula do PT não conhecia Temer! O erros cometidos pelo PT, também é mentira (estão nas referências). Tudo um complô para desmoralizar e prender Lula!! Eu acho os EUA monstruoso em fazer isto com os brasileiros.

A saúde brasileira, ela melhorou bastante durante o governo do PT. A epidemia de Dengue, Chicungunya e zika vírus foi contida. Os casos de microcefalia contidos imediatamente, tinha até atendimento imediato para cada novo caso. O saneamento básico nas cidade brasileiras é um exemplo a ser seguido no mundo. Os esgoto nas cidades brasileiras são todos canalizados, a população é culpada pela proliferação do mosquito tentar vencer um país inteiro.

A educação então, os professores das Universidades Federais fizeram greve por serem injustos com o PT, todos(as) mal agradecidos(as). Os cortes na educação feitos no Governo de Dilma foram importantes para a pátria educadora. E a segurança, esta então está muito melhor, não temos mais assaltos, tiroteios nas cidades brasileiras nem explosões a caixa eletrônicos dos bancos. 

IMPORTAÇÃO
A China, nossa parceira foi uma da melhores, os produtos são de excelente qualidade. Uma esponja de lavar pratos com uma semana de uso fica em péssimas condições:  

 Esponja nova:


A mesma esponja com uma semana de uso:




  
Ainda a China depois de no vender estes produtos de excelente qualidade, inventa mentiras sobre o Brasil. vide vídeos abaixo:

Governo garante  que tudo ocorrerá bem durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro:


 
 Violência urbana no país da copa:





 Maneiras estúpidas de morrer no Rio; vídeo holandês:



A POPULAÇÃO NEGRA

Vídeo norueguês com a forma de os negros serem tratados no Brasil:


O extermínio quase que nem acontece mais! O relatório da ONU que aponta o fracasso das políticas de igualdade racial também é mentira(ver referências abaixo). É um complô internacionalizado contra o governo do PT. A ação da polícia, também melhorou bastante o relatório da Anistia Internacional Brasil, também mente quanto ao extermínio da população negra brasileira. Deve ser outro organismo que é contra Lula e quer que ele seja preso. E a lei contra o racismo? Aqui no Brasil os crimes de racismo são severamente punidos, principalmente quando acontece com pessoas comuns, a  justiça não age apenas quando ele acontece com artistas. 

A população brasileira, a mídia nacional e internacional, os EUA, os juízes e o povo que são a favor do "GOLPE" devem analisar bastante as melhorias gerais do governo do PT e Lula. Ele está sendo vitima dos EUA.

Referências:

Vídeo anti-copa: <https://www.youtube.com/watch?v=8sK95lGP0fE>

PT admite erros nos 13 anos de governo. <https://br.noticias.yahoo.com/pt-reconhe-erros-cometidos-nos-13-anos-de-governo-102235311.html?soc_src=social-sh&soc_trk=fb>.

Relatório sobre fracasso das políticas de igualdade racial no Brasil. <http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/03/14/politicas-de-igualdade-racial-fracassaram-no-brasil-afirma-onu.htm>

Bom Dia!
Boa leitura!
Obrigada por ler o blog!!

Rosi Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário