segunda-feira, 24 de outubro de 2022

CRISTÃOS BOLSONARISTAS, OUTRO TIPO DE CRISTÃOS

 


O povo brasileiro se considera cristão, democrático e solidário. Contrário ao racismo e valoriza a diversidade. Também ama os animais, tem até leis par protegê-los, em alguns estados hospitais veterinários públicos. Tudo muito lindo!

Segundo a Veja, reportando-se à pesquisa do IBGE, 86,8 % da população brasileira é cristã, sendo católicos, 64,6% e evangélicos 22,2%. Todos os cristãos são cientes que deve amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo com a si mesmo. Ainda existem os 10 Mandamentos da bíblia, mas, não aludirei a todos, apenas ao mais fundamentais e que diz respeito a promover a ordem e a paz. Um deles diz: Não tomarás em vão o nome do Senhor, o teu Deus, pois o Senhor não deixará impune quem tomar o seu nome em vão. Não matarás. Vimos o presidente defender o uso de arma de fogo, para um país extremamente violento e vimos vários homicídios ocorrerem em família, não em ambiente de caça. Ouvimos o presidente dizer que deveria metralhar a petralhada, defender o torturador da ditadura e torturou a Ex-presidenta Dilma Russeff. Que a ditadura deveria matar mais, pois apenas torturou, se morresse inocentes, não teriam problema. Fez chacota com as pessoas quem morriam sufocada com Covid-19 e disse não ser coveiro para saber quantos morreram na pandemia o Brasil, foram 686,963 brasileiros mortos.

Não adulterarás. O presidente tem 4 filhos e uma filha e por isso fraquejou. Puxa publicamente um como no discurso na data da independência do Brasil, exaltando a masculinidade dizendo que a mulher fica em sua frente e o mesmo é imbrochável, e repete o mesmo em Nova Iorque. Além de desrespeitar a colega de parlamento, Maria do Rosário (PT-RS) dizendo que a mesma não servia para ser estuprada, pois era muito feia, e que seus filhos não casariam com negras, por não serem promíscuos. E mais, em uma entrevista afirmou usar a verba de gabinete para comer gente. Não furtarás. A família do presidente comprou mais de 50 imóveis em dinheiro vivo, apoiou o orçamento secreto, distribuiu verba do Ministério da Educação para pastores, permitiu comprar prótese peniana e viagra para os militares, picanha e leite condensado. Com vários escândalos financeiros, propinas no orçamento secreto, sigilo de 100 anos na Administração Pública, esquema dos tratores,


Não darás falso testemunho contra o teu próximo. O Brasil volta ao mapa da fome, o desmatamento da amazônia um dos maiores dos últimos anos, a inflação e o desemprego cresce e o presidente mentiu para o mundo durante o seu discurso na Assembleia da ONU. E e o ministro Paulo Guedes afirma na reunião com o FMI que o Brasil está melhor que a Europa, Pior, o FMI trocou a projeção para agradar a Guedes. E por último, Roberto Jeferson atira em policiais federais e o Presidente Bolsonaro afirma que não tinha relações com o mesmo, e as páginas da internet provam o contrário. E a fala do mesmo presidente afirmando existência do que não existe o Kit gay; kit covid, sem comprovação científica, falso padre como candidato à presidência apoiando o presidente Bolsonaro em campanha.s

Não matarás

Como não? O próprio presidente Jair Bolsonaro pousou com arma na mão e aconselhando metralhar a petralhada, se referindo às pessoas de esquerda petistas. Desde o ano de 2019 isto passou a ser desuso, matarás, pois tanto o presidente quanto os seus seguidores defendem que as pessoas andem armadas e mataram 3 pessoas que declararam voto ao ex-presidente Lula. O mesmo e seus seguidores declaram simpatia à tortura, e o mesmo chefe de estado diz que a ditadura errou por que torturou, deveria ter matado, se morresse inocente era um mal menor. Seguidores do presidente e o próprio debocharam de pessoas internadas que estavam de covid-19, além do mesmo dizer que não era coveiro para saber quantas pessoas perderam entes queridos durante a pandemia.

Seguidores de Bolsonaro fazem caridade e humilha as pessoas que recebem doação por declarar voto em Lula. Setores de Recursos Humanos ameaçam demitir pessoas se Lula vencer eleição. A própria esposa do presidente numa igreja diz que não olhe para o esposo dela e sim para ela que é cristã, mas recebeu 7,5 milhões de doação que seriam para teste de covid-19.

O Presidente Jair Messias Bolsonaro, um homem cristão, que afirma governar dentro das quatro linhas da constituição, e tem como slogan ‘O Brasil acima de tudo e Deus acima de todos’. Este presidente mostra uma forma inusitada de amor a Deus, sendo racista, xenófobo, pois ofereceu capim aos nordestinos eleitores de Bolsonaro. Machista quando disse que não estupraria a colega parlamentar, pois ela não merecia.

Existem muitos cristãos no Brasil, mas agora se faz necessário entender de qual Deus e Cristo ele e seus seguidores estão falando. De quais mandamentos estão falando e qual Constituição Brasileira está falando? De qual democracia está falando? Contudo penso que o satanás está de férias do Brasil e deixou um secretário.


Boa Leitura

Rosi Barreto



Referência


Azevedo, Reinaldo. O IBGE e a religião — Cristãos são 86,8% do Brasil; católicos caem para 64,6%; evangélicos já são 22,2%. Disponível em: https://veja.abril.com.br/coluna/reinaldo/o-ibge-e-a-religiao-cristaos-sao-86-8-do-brasil-catolicos-caem-para-64-6-evangelicos-ja-sao-22-2/



Nenhum comentário:

Postar um comentário